Como a moda é filmes baseados em histórias em quadrinhos, Katee Sackhoff, estrela da mega série Battlestar Galactica e que está no elenco de Riddick, disse em entrevista ao Esquire, que gostaria muito de viver a vilã Harley Quinn, mais conhecida no Brasil como Arlequina.

"Eu amo Harley Quinn," Sackhoff disse à revista. "Eu amo. Eu a adoro. Ela nunca foi usada antes. É essa a mistura fantástica. Quero dizer, é como o Coringa feminino. Quem não iria querer fazê-la?", disse a atriz. "Eu provavelmente vender o meu primeiro filho, neste momento, para interpretá-la. "

Bem, levando em consideração o visual de Sackhoff, vale dizer que ela se enquadra no perfil para viver a louca apaixonada pelo Coringa, e eu mesmo já disse aqui no Poltrona Pop que o Coringa da trilogia do Nolan deveria ter sido substituído pela vilã e não pelo Bane. Mas estas são águas passadas e, ao que parece, Sackhoff quer encarnar a Arlequina em uma nova saga.

Dá até pra imaginá-la como a psicoterapeuta psicótica.
Ela, provavelmente, está tentando jogar uma ideia na mente da rapaziada, pra ver se a galera compra a parada e cria uma petição on-line reivindicando a sua presença no novo filme do morcegão, Batman Vs. Superman, de Zack Snyder. Ora, do que depender de mim, já é!

Só um detalhe. A atriz disse na entrevista que a Harley Quinn jamais foi interpretada por outra atriz, mas se esqueceu (ou ignora) que Mia Sara (Curtindo a Vida adoidado, Timecop) viveu a Drª Harleen Quinzel na série Mulher Gato (Birds of Prey), de 2002. Apesar do nome diferente, a personagem de Sara era a própria Harley Quinn esculpida em carrara.

Fonte: Esquire.