Chris Pratt
O ator Chris Pratt falou com o IGN sobre o filme Guardiões da Galáxia, do diretor James Gunn.

"Acho que teremos um bom material," disse Pratt. "Oh! Será o maior filme do século 21! Isso é o quetenho a dizer. Será o Cidadão Kane dos filmes, além do próprio Cidadão Kane."

Pratt interpretará Peter Quill, também conhecido como Senhor das Estrelas (Star-Lord), um garanhão que "dorme" com várias alienígenas. Pratt está animado com a ideia. Além disso ele se mostrou otimista com o futuro de sua personagem, uma vez que o mundo dos Guardiões pode colidir com o de Vingadores em filmes vindouros.

"O que é legal é que tudo está no mesmo universo. Estão todos sob o guarda-chuva da Marvel, assim existe uma possibilidade, como aconteceu nas HQ´s, que estas histórias venham a colidir-se... Mas isso dependerá de como as pessoas irão achar do filme, e se fizer sentido pra Marvel continuar realizando mais filmes. Mas tenho esperança que acontecerá, porque nunca fiz nada parecido. Tenho esperança que farei dez destes filmes."

Pratt está mesmo animado. Eu já estava um pouco. Se o julgamento dele não for exagerado, teremos um grande filme, vindo de um grupo de heróis inesperado. Tomara...

Fonte: IGN.