Chloe Grace Moretz interpreta
Hit-Girl
Demonstrando uma tremenda maturidade para sua idade, a atriz Chloe Grace Moretz, que interpreta a personagem Hit-Girl no filme Kick-Ass 2, rebateu as críticas do ator Jim Carrey sobre a violência explícita mostrada na película e põe mais lenha na fogueira...

"É só um filme. Se você acreditar que sera afetado por um filme de ação, então não deveria assistir nem a Pocahontas pois acreditará que é uma princesa da Disney", disse ela em entrevista recente ao site Yahoo! Movies. "Se você for tão facilmente influenciável assim, assitirá O Silêncio dos Inocentes e pensará que é um serial-killer. É só um filme e não é nada de verdade, sei disso desde que eu era uma criança. Eu não quero correr por aí, matar pessoas, xingando à beça. Quando muito, esses filmes ensinam o que não fazer".




(Bem, se uma atriz de apenas 16 anos de idade nos mostra que é preciso parar de arranjar desculpas falhas para culpar atos de violência na vida real supostamente influenciados por filmes, games etc, achamos que está na hora de rever nossos conceitos.

Essa Chloe tem meu respeito e chutou bundas agora...
)

O filme estreia no Brasil em 13/09/2013 (quase um mês depois da estreia original).

Fonte: Yahoo! Movies