Meme que rola na Internet
Matt Damon está na Índia promovendo seu novo filme Elysium, e não foi poupado do assunto Batman/Affleck. O ator conversou com o pessoal do The Times da Índia sobre a escalação de seu antigo parceiro de roteiro (ambos ganharam o Oscar por Gênio Indomável, de 1997) e amigo tanto nos sets, quanto na vida.

"Eu acho que será grande," disse Matt sobre o assunto Batman/Affleck. "Isto será incrível. Eu sei que tem muita gente lamentando na internet. Eu acho isso engraçado. Você sabe, ele não estará interpretando o Rei Lear. Será o Batman! Certamente com sua própria técnica. Se alguém assistir 'Argo' ou 'Atração Perigosa,' ou qualquer outro trabalho que ele já fez antes, verá que tem muito mais nuances e que é muito mais interessante e, de certo modo, difícil que Batman! (...) Bruce Wayne é a parte mais desafiadora do papel, e Ben vai estar ótimo... Estou tranquilo em dizer que não quero ser o Robin."

Matt já sabia dos memes andam sendo veiculados nas redes sociais (e que você pode ver acima) que sugerem que ele poderia viver o Robin, uma vez que os dois atores, como já dissemos, são muito chegados. Por isso tratou logo de desmentir o assunto.

Fonte: The Times.