Hammer e Depp.
Os astros Armie Hammer e Johnny Depp falaram, em entrevista ao Variety, sobre as resenhas negativas de sua última produção O Cavaleiro Solitário.

“Acho que as resenhas foram escritas sete ou oito meses antes de lançarmos o filme." disse Depp. “Acho que foram escritas desde quando eles ouviram que Gore [Verbinski], Jerry [Bruckheimer] e eu anunciamos O Cavaleiro Solitário. Eles criaram a expectativa de que seria um blockbuster. Eu nunca tive expectativa alguma. Nunca tive.”

Não foi só Depp quem anda "de mau" com os jornalistas americanos. Armie Hammer também não curtiu a repercussão do filme na mídia.

“Este é o negócio dos crítico americanos: Eles meteram bala no nosso filme desde que teve a primeira tomada filmada.” disse Hammer. “Tentaram fazer a mesma coisa com Guerra Mundial Z, mas não funcionou, pois o filme foi um sucesso. Deste modo tentaram acertar a jugular do nosso filme.”

Esta reclamação é totalmente descabida. O filme é ruim. Eles tentaram fazer com que o personagem Tonto, que nasceu pra ser coadjuvante, um sidekick, protagonizasse um filme que sequer leva seu nome só porque o Johnny Depp fez questão de interpretar o indígena (em razão de sua alegada origem cherokee). Eles enfiaram os pés pelas mãos com este mau fadado filme.

Fonte: Variety.