George Pérez após o acidente
O desenhista George Pérez (Vingadores, Novos Titãs, Crise nas Infinitas Terras) anunciou em seu perfil no Facebook que teve um problema em seu olho esquerdo, estando momentaneamente cego, forçando-o a usar um tapa-olho.

Embora a notícia seja séria, Pérez está levando tudo com o maior astral possível, contando com o apoio dos amigos e de sua esposa, Carol.

Pérez virá ao Brasil para o evento FIQ (Feira Internacional de Quadrinhos). Vários desenhistas que estarão presentes no evento, fizeram uma caricatura do desenhista que será presenteada à ele.

Veja nosso álbum exclusivo com várias das ilustrações do mestre George Pérez, na nossa fanpage no Facebook, clicando AQUI!

[ATUALIZAÇÃO]

George Perez fará cirurgia no olho esquerdo (atualização): o desenhista disse, em sua pág no FB, que tem cirurgia marcada para 07/11/13 e seu médico esclareceu-lhe q ele terá de "entrar na faca" e fará rigorosa dieta para poder baixar os níveis de glicose e controlar sua pressão sanguínea. Ele ainda agradeceu a todas as mensagens de apoio vindas dos amigos e fãs e disse que se considera o cara mais sortudo do mundo por ter sua esposa ao seu lado para cuidar dele.

Segundo a organização do evento FIQ, o desenhista segue confirmado como convidado.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Fonte: George Pérez.