David Heyman
O produtor David Heyman, que produziu todos os oito filmes da franquia Harry Potter, e mais atualmente Gravidade de Alfonso Cúaron, já foi confirmado como produtor do filme baseado no livro Animais Fantásticos e Onde Habitam, que será roteirizado pela própria autora, J. K. Rowling.

"Eu realmente não posso falar sobre isso ainda," disse Heyman. "Tudo que posso dizer é que isto é maravilhoso. Jo [J.K. Rowling] não precisa voltar à este universo. Este novo filme não é Harry Potter, mas apenas se passa no mundo de Harry. Ela escolheu fazê-lo, pois sente necessidade de contar esta história. Isto que está fazendo será muito, muito especial."

A escolha de Heyman não surpreende, uma vez que ele e Rowling se entendem bem, já se conhecem e são parceiros de longa data. Não será surpresa se os próximos anúncios trouxerem nomes de gente já conhecida do mundo Potteriano. Um que nos agradaria muito seria o próprio Cúaron, que dirigiu o melhor filme de toda a saga do bruxinho, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

Fonte: Coming Soon.