Em uma entrevista ao site Coming soon, o diretor e produtor Louis D' Esposito disse que existe um plano relutante de se fazer um filme solo de uma das heroínas do Universo Marvel. Lógico que isso irá render rumores nos próximos dias.

"Há, obviamente, uma batida que está batendo alto e reverberando, de que queremos uma super-herói protagonista ", diz ele . " ... temos personagens femininos fortes em nossos filmes. Da Viúva Negra à Pepper Potts, de Peggy Carter à não sabemos quem..."

Embora D' Esposito deixe parecer que um filme solo com uma heroína é inevitável, ele também aponta que este pode levar algum tempo para se tornar uma realidade.

"É difícil ", diz ele . " porque temos um pequeno grupo na Marvel . Fazemos dois filmes por ano. Para obter esses dois filmes e fazê-los direito dá muito trabalho (...) Para adicionar um terceiro filme e colocá-lo na lousa, agora, é muito difícil. Nós temos estes próximos três , quatro, cinco filmes para sair, e que é o que estamos realmente nos concentrando".

Não é a primeira vez que D´Esposito fala do assunto. Ele já havia sugerido, de brincadeira, um filme da Ms. Marvel (foto) durante a última San Diego Comic-Con, tendo sido alvo de aplausos da platéia.

Quanto às especulações da galera do Poltrona, se rolar um filme solo de uma heroína da Marvel, achamos que as candidatas poderiam ser: Ms. Marvel (óbvio), She-Hulk, Mulher-Aranha (que poderia ser um spin-off de Os Vingadores) ou Elektra, que poderia ganhar um filme decente, baseado na graphic de Frank Miller, mas esta última a Marvel ainda deve estar sem direitos para usar.

Apesar de que o que eu queria mesmo era o filme da Red Sonja.

Fonte: Coming Soon.