Champignon
A segunda-feira amanhece mais estranha do que o normal quando soubemos que o baixista Champignon  - cujo nome verdadeiro era Luiz Carlos Leão Duarte Junior - de 35 anos de idade foi encontrado morto em seu apartamento no bairro Jardim Caboré, em São Paulo.

A polícia investiga a possibilidade de suicídio, uma vez que o baixista foi encontrado com uma pistola 380 numa das mãos e um tiro na boca. Os órgãos competentes pedirão as imagens das câmeras de segurança do prédio onde a vitima morava.

Segundo relatos de um vizinho, ouviu-se um barulho de tiro por volta da 0h. Champignon e sua esposa - que está grávida - haviam chegado há dez minutos de um jantar em casa de amigos. O vizinho correu para acudir e viu a esposa de Champignon aos gritos de "Amor, você não fez isso!", somados aos latidos do cachorro que o casal possui. Ele sentou a mulher numa cadeira e seguiu ao quarto onde o músico guardava os instrumentos, encontrando o corpo de Champignon como a polícia descreveu acima.

O vizinho ajudou a esposa do músico a ligar para a assistência médica e para a Polícia Militar. Ela foi levada para o hospital em estado de choque.

A morte de Champignon acontece pouco mais de seis meses após a morte de Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr. O baixista havia lançado A Banca, banda com os músicos remanescentes do CBJr, onde também era vocalista. Relatos familiares dizem que Champignon não estava suportando a falta que Chorão fazia e não tinha mais o mesmo brilho de antes.

Capa do disco 'La Familia 013',
da banda Charlie Brown Jr
Curiosamente, o último disco da banda Charlie Brown Jr, entitulado "La Familia 013", está programado para ser lançado este mês e duas canções ("Meu Mundo Novo" e "Um Dia a Gente se Encontra") já tocam nas rádios de todo o país.

Fonte: Folha de São Paulo

Abaixo segue o clip da canção "Meu Novo Mundo"
(Charlie Brown Jr)