James Spader
Durante o fim de semana, em entrevista à vários veículos, James Spader e Scarlett Johansson falaram sobre Os Vingadores 2 : A Era de Ultron.

Perguntado pelo The Inquirer sobre a preparação para viver Ultron, James Spader respondeu o seguinte:

 "Falei com Joss Whedon sobre isso", disse Spader, "E sim, na verdade, neste fim de semana eu fui tirar várias fotografias, exames de cabeça, exames de corpo, e todo tipo de coisa para descobrirmos como diabos eu vou caber neste personagem Ultron!"

O ator ainda falou com o The Independent e comentou sobre a importância pessoal de viver o personagem:

"Eu acho que vai ser muito divertido e é incrivelmente nostálgico para mim. Quando eu era criança, meu melhor amigo tinha calhamaços de quadrinhos e eu não tinha nenhum. Então eu costumava amar quando fazíamos festa do pijama na casa dele. Também tenho três filhos e dois deles tem um grande interesse em quadrinhos, por isso estão animados por eu interpretar o papel".

Scarlett Johansson, em entrevista à Darren Aronofsky para a edição de outubro da Interview Magazine, falou sobre o início das filmagens:

"Vamos filmar que em janeiro, e eu acho que nós estaremos nas ruas desta vez. Acho que nós estamos indo para o exterior."

Não vejo a hora de assistir este filme...

Fonte: The Inquirer, The Independent, Interview Magazine.