Subscribe Us

ARROW : Produtor diz que pensa em incluir as Aves de Rapina na série

Em entrevista ao TV Guide, o produtor executivo Marc Guggenheim disse que a equipe criativa da série Arrow apresentou algumas imagens de produção que lhe deram a ideia de incluir no seriado do Arqueiro Verde um certo grupo de heróis, que é muito familiar ao herói:

"Tivemos a ideia de fazermos nossa versão das Aves de Rapina. Se pensar pra pensar temos várias peças. Seria algo como o Esquadrão Suicida. Como continuamos a povoar nosso mundo com novos personagens e alguns que retornarão da última temporada, pensei, "Estamos realmente Asperto disso!"", disse Guggenheim. "Com relação à Aves de Rapina especificamente, há uma atriz que particularmente precisa fazer essa parte do trabalho e precisamos ver se ela estará disponível."

Guggenheim citou na conversa o Esquadrão Suicida, grupo de Mercenários da DC Comics comandado por Amanda Waller (personagem de Cynthia Addai-Robinson, nesta segunda temporada de Arrow) e a possibilidade do próprio Esquadrão pintar na série já pode ser considerada.

Quanto às Aves de Rapina, como eles já tem a Canário Negro, que será interpretada por Caity Lotz, e Guggenheim disse que precisaria saber da disponibilidade de agenda de uma atriz em particular, suponho que o caminho que eles adotarão será baseado nas origens do grupo.

Canário Negro é uma das fundadoras do grupo ao lado da Oráculo, que anteriormente era conhecida como Batgirl. Deste modo, basta escalarem uma atriz para interpretar a Bárbara Gordon e o grupo estaria formado.

Quem seria uma atriz ideal para o papel de Bárbara Gordon?

Na minha opinião tem que ser uma mulher madura, um pouco mais velha que Caity Lotz, com cara de durona.

Daí que nomes como Betsy Brandt (Breaking Bad), Shannen Doherty (Barrados no Baile) ou Laura Leighton (Pretty Little Liars) passaram pela minha cabeça.

Vale lembrar que o supergrupo Aves de Rapina já teve uma versão para a TV, entre 2002 e 2003, em uma série que no Brasil ficou conhecida como Mulher Gato e passava no SBT. Esta série era bem bobinha e tinha uma abertura (baseada no gibi "A Piada Mortal") mais legal que a própria trama do seriado em si. Pra se ter ideia, Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, participou da abertura do mesmo, como o Coringa.

Fonte: TV Guide.