Clark Gregg como Coulson
Enquanto a série Agents Of S.H.I.E.L.D. não revela como o Agente Coulson voltou do mundo dos mortos,  o ator Clark Gregg deu algumas pistas, em entrevista à Larry King, sobre o que aconteceu com o personagem desde que nós nos despedimos dele em Os Vingadores. Segundo o ator, no início ele já tinha se convencido de que seu personagem estava morto até que o diretor Joss Whedon lhe convidou para integrar o elenco da série de TV.

Whedon explicou à Gregg que nos quadrinhos vale tudo, de que existe uma mitologia envolvendo a coisa toda, tornando-a mais sombria e interessante. Ele disse que algo "mágico" teria trazido o personagem de volta à vida.

Quando pressionado pelo que aconteceu no Tahiti , Gregg disse: "Tahiti é um lugar mágico . Eu [o personagem] continuo dizendo isso. É onde eu fui para me recuperar após ser empalado . E como eu digo no [episódio] piloto, foi uma experiência espetacular. Eu tinha uma bela fisioterapeuta, e eu li romances de Travis McGee todos os dias ."

"Mas toda vez que alguém menciona, ultimamente, sobre o Tahiti parece que entro em estado de stress pós-traumático, então eu acho que algo mais aconteceu lá." acrescentou Gregg .

Quando perguntado se ele já sabe o ocorreu para o retorno de Coulson, Gregg respondeu: "Eu sei mais do que o público, mas menos do que os escritores. Eu sei um pouco. Eu tenho algumas dicas. Eu sei do que Joss me disse e mais ou menos para onde nós estamos indo."

Se algo mágico aconteceu, provavelmente personagens como a Feiticeira Escarlate ou Doutor Estranho poderiam estar envolvidos nessa "ressurreição" do Agente Coulson. Porém, nós ainda apostamos que ele se tornou algo mais tecnológico e menos mágico.

Só o tempo, e Joss Whedon, dirão...

Continue acompanhando o Poltrona Pop para mais novidades de Agents of S.H.I.E.L.D..

Fonte: Comic Book.