Muitos sites de notícias sobre celebridades têm dado destaque à cantora e atriz Miley Cyrus por conta das polêmicas com as quais a mesma tem estado envolvida ultimamente. Desta vez, estão comentando os agradecimentos ao ex-noivo Liam Hemsworth (da saga Jogos Vorazes).

Os dizeres são: "Eu não poderia ter feito esse álbum sem uma pessoa… FE. Obrigada por me inspirar. (PS. Eu te amo)". Existem rumores de que a cantora tratasse o ator com esse apelido carinhoso...
Bangerz é o novo CD
de Miley Cyrus (arte interna - divulgação)
Mas o que importa a quem acompanha Poltrona Pop é que, junto com essa notícia, tivemos duas informações que vieram por tabela:

1) O CD, entitulado Bangerz, foi disponibilizado essa semana via iTunes (e está em pré-venda clicando aqui), mas recebendo duras críticas da mídia especializada, alcançando, quando muito, apenas duas estrelas;

Aqui, numa versão mais família
(Divulgação)
2) A arte de capa e interna do CD lembra TUDO o que foi feito de errado na década de 1980, com cores cítricas, degradê, recortes mal-feitos, fontes separadas, a cantora em semi-nudez (isso nem é mais novidade!), enfim, uma grande poluição visual.

Para nos ajudar, chamamos abaixo um especialista na chamada "década perdida" para analisar esta arte...



Fonte: E!Online