Bryan Singer, diretor de X-Men : Dias de um Futuro Esquecido, comentou o trailer que invadiu a internet ontem, revelando alguns dos mistérios em torno do mesmo. As revelações foram feitas para a revista Empire.

Assista o trailer, clicando AQUI!

Sobre os olhos de Xavier, no início do trailer:


"Isto é ele perguntando, 'qual a última coisa da qual se lembra?' É um dos textos do filme, mas de certo modo ele está perguntando isso à audiência. Nós estamos prestes a voltar para um mundo familiar - qual a última coisa da qual se lembra?'"


Sobre as madeixas grisalhas de Wolverine:


"O cabelo grisalho é algo que peguei de Dias de um Futuro Esquecido, do jeito que aparece nos quadrinhos.  Eu gosto disso, penso que ele não envelheceu fisicamente, mas mostra como as coisas ficaram difíceis no futuro e como isso se reflete nele, dando-lhe um aspecto meio que cansado do mundo."


Sobre os novos mutantes:


"Eles não são realmente novos recrutas, são mais fugitivos que vivem dia à dia, escondidos, neste mundo arruinado. Não tem muita esperança no futuro. Eles estão fugindo e juntam forças com os X-Men remanescentes, numa última tentativa de consertar o mundo."


Sobre a polêmica cena do Magneto armado:


"Temos uma linha no filme, do tipo "Ele sempre tem um plano B usando armas". Foi assim que ele aleijou o Xavier, e mesmo sendo um mutante poderoso, em alguns momentos, ele saca uma arma e eu gosto disso. Ele é um produto da Segunda Guerra Mundial e sabe como usar uma arma, assim como seus próprios poderes."


Sobre a esperada cena do encontro entre o Prof. X do passado e do futuro:


"Esta é uma cena abstrata, que não mostra como, nem quando, aconteceu. É uma cena viajandona, que tem um pouco do estilo dos anos 70 imbutida, com cenas que envolvem truques com espelhos e um monte de truques praticos de fotografia, entre outras coisas. Foi divertido filmá-la e foi maravilhoso ter os dois atores juntos."

"Eu fico arrepiado. Tenho uma foto no meu iPhone dos dois conversando entre si. Estes momentos precisam ser fotografados."

Fonte: Empire, Coming Soon.