Frank Grillo, ator mais conhecido por pequenas participações em grandes filmes, como A Hora Mais Escura, falou ao Crave On-Line que a Marvel pode ter planos para o seu personagem, o vilão Ossos Cruzados em futuros projetos.
Frank Grillo e o vilão Ossos Cruzados
"É um filme de origem . Você encontrará pessoas que estarão ali apenas por um tempo, então eles introduzem os personagens. É quase como se fosse uma série. É divertido . Eu não posso dizer muito sobre isso, porque a Marvel é muito rigorosa sobre o que você está autorizado a dizer. O filme, vimos algumas cenas, é espetacular. "

Perguntado se a Marvel tem planos para seu personagem, Ossos Cruzados, Grillo disse:

" Eles realmente tem planos. Vamos ver o que acontece. Vamos ver se os fãs respondem ao Brock e como vai ser."

Grillo também falou sobre a oportunidade de começar a trabalhar em um filme da Marvel, o que ele chamou de uma "grande oportunidade".

"Para qualquer ator , é enorme e você realmente só compreende o que está acontecendo quando você vê caras como [ Robert ] Redford apareceu para fazer o seu papel. O que acho que está acontecendo agora é que todos os filmes da Marvel tiveram uma ampla gama de telespectadores, globalmente, que você teria que ser louco de não querer se envolver em algum nível com a galera da Marvel. Eles fazem isso como ninguém. Para mim é uma grande oportunidade , porque é um filme internacional. Ele só faz aumentar a sua exposição muito mais."

Será que ele estará em uma das séries de TV ou isso já quer dizer que um terceiro filme do Steve Rogers e seu escudo yankee pode estar sendo previsto?

Só o tempo dirá.

Quanto ao vilão Ossos Cruzados (codinome de Brock Rumlow), trata-se de um personagem inimigo do Capitão América e assecla do Caveira Vermelha. Foi criado por Mark Gruenwald e Kieron Dwyer e fez sua primeira aparição na revista Captain America #359-360, de 1989.

Capitão América : O Soldado Invernal é dirigido pela dupla Anthony e Joe Russo. No elenco Chris Evans, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Robert Redford, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Cobie Smulders, Frank Grillo, Georges St-Pierre, Hayley Atwell, Toby Jones, Emily VanCamp, entre outros.

Fonte: Crave On-Line.