Em entrevista ao Flicks and The City, o diretor do nono episódio da quarta temporada de Game of Thrones, Neil Marshall, afirmou que tentará superar o Casamento Vermelho em termos de tragédia.

“Eu não duvido,” Marshall disse quando perguntado se ele pode criar uma história tão dramática quanto o casamento no penúltimo episódio da 4 ª temporada. “Eu acho que isso é uma das coisas fundamentais de Game of Thrones, pegar os personagens que você amou por três ou quatro anos e massacrá-los brutalmente. Sim, há um pouco de drama e tragédia no meu episódio, assim como tenho certeza de que no resto da temporada também.”

Neil Marshall também foi responsável por "Blackwater", nono episódio da segunda e um dos melhores de toda a série, principalmente em termos de direção.

“George R. R. Martin send his regards.”
Em outra entrevista recente, o ator Kit Harrington (Jon Snow) disse que acontecerão mais mortes nesta temporada do que em qualquer outra. E completou, “Eles perceberam que é uma boa opção, então eles estão apenas matando mais pessoas do que nunca.”

A quarta temporada ainda não tem data de estréia.

Fonte: Game of Thrones BR.