Elisabeth Olsen
Não chega a ser nenhuma novidade!

Elizabeth Olsen acaba de confirmar que será a Feiticeira Escarlate no novo filme de Joss Whedon, Os Vingadores : A Era de Ultron, em entrevista à MTV. A participação da atriz, neste papel já vinha sendo alvo de rumores e até mesmo Samuel L. Jackson, em entrevista cedida no mês passado já havia citado a atriz como colega de elenco.

"Nós contracenamos como marido e mulher, e agora seremos irmão e irmã." disse Olsen, referindo-se ao ator Aaron Taylor-Johnson, com quem trabalhou em Godzilla, filme que estreará em breve e sobre o Mercúrio e a Feiticeira Escarlate. "Isto é realmente divertido, pois em Godzilla, no qual nós eramos marido e mulher, não tínhamos muitas cenas juntos. Eu simplesmente amo ele [Aaron]. Eu amo sua família. Eu amo seus filhos. Estou muito animada em trabalhar com ele novamente. Acho que será divertido."

Perguntada sobre o figurino do filme, Olsen disse que ainda não viu o que Whedon planeja para a personagem e que ainda não conversaram sobre isso. Deste modo, até segunda ordem o colant vermelho não está confirmado.

Fonte: MTV.