BAFTA,

SACHA BARON COHEN: Comediante causa acidente fatal (só que não!)...

12:05 Kal J. Moon 0 Comments

Grace Collington e Sacha Baron Cohen
(Foto: BBC America)
Durante a cerimônia do BAFTA Britannia Awards, o comediante Sacha Baron Cohen - mais conhecido por seus papéis nos filmes Borat, Bruno e O Ditador - quase matou de susto a todo o público presente no evento.

Enquanto se fazia uma homenagem a Charles Chaplin, a comediante Grace Collington, de 87 anos, foi trazida ao palco e segurava a tradicional bengala, utilizada por Chaplin em diversos filmes.

A apresentadora chama Sacha Baron Cohen para subir ao palco receber o prêmio Charlie Chaplin Britannia Award por Excelência em Comédia. Ele se aproxima da atriz e diz que ela é "a mais velha atriz viva a ter contracenado com Chaplin" e pega a bengala das mãos de Grace Collington, começando a encenar os famosos trejeitos de Chaplin.

Vejam só o que aconteceu em seguida:



Após o ocorrido e todos se manifestarem para ajudar no que parecia ser uma tragédia, Sacha disse: "Grace Collington é a mais velha... Digo, ERA a mais velha. Dedico meu prêmio a ela. É óbvio que é uma tragédia mas é uma forma grandiosa e brilhante de partir. Com certeza, ela ganhará um Oscar póstumo. Mas esta noite não é sobre ela, é sobre mim..."

Pra quem ainda não entendeu, a atriz está bem e tudo não passou de uma encenação. Piada de mau gosto? Decidam vocês...

Fonte: MetroOnline

0 comentários: