A estrela Jaimie Alexander, que interpreta Lady Sif no filme Thor : O Mundo Sombrio, em entrevista à Forbes, confirmou que caso o novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel vá bem nas bilheterias, as chances de uma terceira sequência das aventuras do Deus do Trovão ser produzida são bem grandes.

Vale dizer que o filme já arrecadou, apenas no mercado internacional 45,2 milhões de dólares (1,7 milhão só no Brasil) e a expectativa da Marvel é atingir 2,302 Bilhões de dólares.

Além disso, existe um apelo por parte dos fãs, na internet, no sentido de que Sif ganhe um filme solo. Alexander se mostrou receptiva à ideia:

"Eu amaria se isso se torna-se um spin-off (obra derivada de uma outra principal). Eu diria sim, absolutamente. Se os fãs quiserem e existir um desejo forte para isso, irá acontecer. Então, cruzem os dedos!", disse Alexander.

Na mesma entrevista ela ainda respondeu uma pergunta digamos, neste momento, inconveniente: Se ela toparia viver a Mulher Maravilha no cinema?

"Sou uma grande fã da Mulher Maravilha. Acho que se o que fiz é o mais próximo do que teríamos de uma Mulher Maravilha, então, sou orgulhosa por interpretar a Sif. Espero que outras adaptações de quadrinhos aprendam a lição que a Marvel deu sobre como adaptar uma personagem feminina, o jeito de fazê-lo... Realmente gostaria de ver um filme da Mulher Maravilha ou a própria personagem, mas antes deles fazerem o dever de casa, acho que não será feito."

Se o Loki gostou da Jane Foster após tomar aquele tapa na cara em Thor : O Mundo Sombrio, eu gostei desta tal de Jaimie Alexander, que acaba de dar um tapa na cara da DC. Ela simplesmente falou aquilo que todo fã de adaptações de quadrinhos vem tentando gritar desde que o hype se iniciou: DC Comics, faça a coisa certa. Aprenda com a Marvel.

Sobre ela ser a Mulher Maravilha, acho que não ficaria legal. Nós queremos a Alexandra Daddario no papel.

Fonte: Forbes.