Para quem estava aguardando ansiosamente por um novo evento relacionado às histórias em quadrinhos no Rio de Janeiro, SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

No próximo dia 1º de Fevereiro, à partir das 18h, rolará o evento "Agáquês - Rock + Quadrinhos Independentes", que acontecerá no Sobrado da Boemia (Pça. São Salvador / RJ - próximo à estação de metrô Largo do Machado).


Na programação, teremos a palestra "O Quadrinho Brasileiro: Ontem, Hoje e Amanhã" com os autores Octávio Aragão (Intempol, Reis de Todos os Mundos Possíveis), Carlos Patati (Almanaque dos Quadrinhos), Denis Mello (Beladona - Petisco Webcomics, Mônica(s)), Pacha Urbano (As Traumáticas Aventuras do Filho do Freud), Hamilton Kabuna (programa webradio Abordagem Nerd) - que terá a mediação de Ana Recalde (Beladona - Petisco Webcomics), exposições (Heróis do Quadrinho Nacional e Independentes), "desenhaço" (vários artistas fazendo uma história em quadrinhos em conjunto ao vivo!), stands e ensaios abertos com Luiz Lopez e as bandas Luvbangs e iO!

Mais um detalhe: o evento é GRATUITO! Espalhe a notícia!!!

Para maiores detalhes, clique aqui!