Clark Gregg
Não tem jeito, muita gente não gosta da série, a acha arrastada, mas todos acompanham (nem que seja só pelo que sai na internet) as novidades de Marvel´s Agents of S.H.I.E.L.D.. Uma das coisas mais comentadas nas redes sociais "nerds" no ano que passou foi a ressurreição do agente Phil Coulson, vivido na série por Clark Gregg.

Como estamos prestes a descobrir toda a verdade por trás do retorno do personagem no próximo episódio da série, que deve ser exibido no Brasil pelo canal Sony na próxima quinta-feira, às 21 horas, Gregg pode falar um pouco mais sobre o assunto, em entrevista ao TV Guide.

Sobre a volta de Coulson, Clark Gregg disse o seguinte:

"Como fanboy, pensei: "Como é que eles vão fazer isso? Eles vão irão manter isso por 10 episódios?", disse o ator. "Nós sabemos que há algo de "falso" no conceito sobre o 'lugar mágico". Ele não pode simplesmente dizer Tahiti sem se transformar em um robô. Ele é um robô? Como eles o trouxeram de volta? É ele um Life Model Decoy , como todos os fãs da Marvel acham? Ele é o Visão? Há todas essas teorias." 

Clark disse ainda que achou ousado mostrar isso agora e não no final da temporada: "Bem, eu acho que é o final do show. Não há realmente nenhuma necessidade de continuar depois disso".

Quando perguntado se iriamos ver alguns flashbacks do tempo que Coulson passou no Taiti, Gregg respondeu : "Eu não os chamaria de flashbacks. Isso não parece ser um termo que lhes faça justiça. Sabemos que essas pessoas (A Centopéia) são cruéis, já os vimos matar muitas pessoas e a única coisa que Clairvoyant quer é a única coisa que eles não podem ver. A única coisa que a clarividente não sabe é o seguinte : . . . há um ponto em branco e eles tem a tecnologia. que pode revelar essas memórias, e não é uma experiência agradável para Coulson . Contudo, se ele pode suportar isso, há a possibilidade de ele obter a verdade, mesmo que seguir por esse caminho ponha em risco todos os segredos da S.H.I.E.L.D."

Fonte: TV GUIDE.