Os quatro membros da banda Motley Crue, Vince Neil, Nikki Sixx, Tommy Lee e Mick Mars assinaram nesta terça-feira um termo que irá dissolver o grupo para sempre, após a turnê de despedida da banda. Eles assinaram o termo em uma cerimônia pública em um hotel em Hollywood. Segundo o Crue, esta é uma medida necessária, para que o fim da banda seja precedido de um período de paz.

"Tudo deve ter um fim.", disse Tommy Lee, baterista do Motley. "Nós sempre quisemos sair de cena com uma porrada enorme e não tocando em clubinhos com um ou dois membros originais. Nosso trabalho terminou.", completou Lee.

"Sinto que existem grandes oportunidades e projetos excitantes após o Motley.", disse Vince Neil, vocalista original da banda.

A banda irá iniciar uma turnê de despedida que contará com Alice Cooper e começará em 02 de julho em Michigan.

Além disso, a banda ainda planeja lançar um filme da auto-biografia "The Dirt", um dos livros mais infames da história do rock, ao final da turnê. O diretor de Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha, Jeff Tremaine já assinou para dirigi-lo. O filme deve  entrar em cartaz no final de 2015

“The Dirt é um filme que quis fazer desde que li o livro em 2002”, disse Tremaine. “Eu me identifico com a história em tantos aspectos; minha carreira profissional é calcada em bad boys com mau comportamento, daí que tenho uma conexão real com o material. É demais trabalhar com a banda nesta excitante história do Motley Crue’s history”.

O filme será produzido pelo Motley Crue, Rick Yorn, Julie Yorn, Erik Olsen e 10th Street Entertainment. Ainda não há nenhuma informação sobre elenco.

Uma pena que o MC vá chegar ao fim. É de longe uma de minhas bandas favoritas (quem assiste o Programa Poltrona Pop, e presta atenção, já deve de ter notado) e será uma lástima eles terminarem sem pisarem mais uma vez no Brasil para uma apresentação. Tomara que esta turnê de despedida pouse por aqui... Estaremos lá!

Fonte: Motley Crue (via e-mail).