Seguimos acompanhando o marketing viral do filme O Espetacular Homem-Aranha 2 : A Ameaça de Electro, que parece ser bem mais legal que o filme que está por vir, com mais uma tradução do tumblr do Clarim Diário, que desta vez faz menção à Saga do Clone.

A Saga do Clone foi publicada entre 94 e 96, sendo uma das mais lucrativas da Marvel. Tudo começou quando o vilão Chacal quis criar clones do Homem-Aranha, porém as experiências eram mal sucedidas, tendo um dos clones se tornado o vilão Kaine.

No viral abaixo é citado o professor Miles Warren, o Chacal.

Para acessar o original, click aqui.

Confira:

TURMA DE CLONAGEM NA ESU.

Por Ken Ellis

Ou é um sinal dos tempos ou um sinal do apocalipse ...

A Empire State University, em Manhattan, anunciou uma nova turma para o segundo semestre de 2014, no curso de biogenética avançada, o mesmo que conseguiu, há pouco tempo, clonar com sucesso uma criatura viva. Introdução à vida clonada, curso ministrado pelo professor geneticista Miles Warren, é o primeiro de seu tipo  no mundo.

Quando perguntado sobre os aspectos éticos sobre ensinar como clonar células vivas, Warren disse: "Nossa responsabilidade é a de educar os nossos alunos e prepará-los para a vida. Para aqueles que estudam a genética ou a biologia, a clonagem será um fato da vida."

Os aspectos éticos da clonagem são irrelevantes para Warren, que acrescentou: "Estamos clonando uma ameba unicelular. Talvez um dia poderemos trabalhar utilizando ratos. Não há dilema ético. Salve sua bandeira vermelha para quando eu começar a clonar co-eds ..."

Fonte: Clarim Diário.