Subscribe Us

OSCAR 2014 : Academia celebrará os filmes de heróis durante a cerimônia.

— E os vilões? Ficarão de fora?
Os produtores do Oscar, Craig Zadan e Neil Meron, disseram que irão homenagear os heróis do cinema durante a cerimônia de entrega dos Academy Awards, revelou o site The Wrap.

Segundo os produtores a 86th Academy Awards® irá celebrar os heróis reais das telonas, os super heróis, os heróis do povo e os heróis das animações.

“Nós queremos unificar o show em entretenimento e tema emocional,” disseram Zadan e Meron. “Pessoas do mundo todo vão aos cinemas para se inspirar nos heróis que vêem na telona. Celebraremos os heróis que enriqueceram nossa experiência de ir ao cinema, esperamos criar algo divertido e prazeroso. E isto incluirá diretores e atores que assumirão os riscos e nos estimularam com suas tramas provocativas e personagens ousados. Eles são todos heróis do cenário cinematográfico.”

Coincidindo com o tema da cerimônia do Oscar, a Academia irá apresentar a exibição “The Oscars Celebrates Movie Heroes,” (O Oscar celebra os filmes de heróis) na galeria de sua sede em Beverly Hills, à partir de 17 de janeiro. Serão exibidas fotografias e posteres de 70 títulos, abrangendo nove décadas. Entre eles estarão os heróis da vida real (“Gandhi,” “Silkwood - O Retrato de uma Coragem”), super heróis (“Superman,” “Batman: O Cavaleiro das Trevas”), heróis da animação (“Shrek,” “Os Incríveis”), heróis de ação (“Sete Samurais,” “Gladiador”), heróis da literatura (“O Sol É Para Todos,” “Vinhas da Ira”) e muito mais.

A exposição estará aberta ao público até 5 de março.

É a academia se rendendo ao hype dos super heróis.

Legal!

Fonte: The Wrap.