![]() |
Shailene Woodley |
Ocorre que, conforme já noticiado aqui no Poltrona Pop, Woodley está envolvida em outros projetos que podem projetar sua carreira, como Divergente e A Culpa é das Estrelas, por exemplo. Ambos baseados em livros que tem público fiel, assim como as Sagas Crepúsculo e Jogos Vorazes. Divergente, por ser uma trilogia, pode acabar atrapalhando os planos da Sony, pois Woodley pode acabar ficando "ocupada demais" para dar conta de duas franquias enormes como Homem-Aranmha e Divergente.
Em entrevista à MTV, durante o Festival de Cinema Sundance, a atriz comentou o assunto, e os rumores de uma nova Mary Jane Watson já começaram a se espalhar pela internet:
“Eu não sei, mas dando uma olhada em como eles farão os dois próximos filmes de Divergente, não sei se serei capaz de manter a sanidade tendo de lidar com dois filmes enormes como estes em um mesmo ano. Mas tudo pode acontecer...”
Sinceramente, acho que tal declaração não passe de mais um meio de criar polêmica e burburinho na internet. Woodley já tem contrato assinado com a Sony Pictures e sim, ela estará no próximo filme do Homem-Aranha, caso contrário acabará tendo de pagar uma multa por quebra de contrato que não é baratinha. Na verdade, a transferência de Mary Jane do segundo para o terceiro filme do Homem-Aranha nada mais é que uma estratégia, muito bem elaborada, de lançar a personagem na pele de uma atriz já muito bem conhecida do público, como Woodley estará após o lançamento de Divergente, A Culpa é das Estrelas, Insurgente e Convergente, que serão lançados, todos, antes do terceiro filme do amigão da vizinhança.
Sacou?
Fonte: MTV News.