A Warner Bros. Pictures acaba de anunciar que Jesse Eisenberg (que interpretou Mark Zuckerberg do filme A Rede Social) será Lex Luthor e Jeremy Irons (que esteve no seriado Os Bórgias) será Alfred, o leal mordomo de Bruce Wayne (e Batman, claro!)  no próximo filme de Zack Snyder, Batman vs Superman.

O anuncio foi feito por Greg Silverman, Presidente de Produção e Desenvolvimento Criativo e Sue Kroll, Presidente de Marketing e Distribuição International da Warner Bros. Pictures.
Jesse Eisenberg é o novo Lex Luthor!
E Jeremy Irons é o leal mordomo Alfred!
[ATUALIZAÇÃO]

Zack Snyder pronunciou-se através de press release sobre a escolha dos atores:

"Lex Luthor é considerado um dos maiores rivais do Superman", disse Zack Snyder no press release, "e sua desagradável reputação o precede desde os anos 1940. O que há de grandioso sobre Lex é que ele vai muito além de ser um nefasto vilão. Ele é um personagem sofisticado, complicado, cujo intelecto, riqueza e proeminência o coloca como um dos poucos mortais capaz de desafiar o incrível poder do Superman. Ter Jesse no papel nos permite explorar esta interessante dinâmica e também levar o personagem a algumas novas e inesperadas direções".

Sobre o mordomo Alfred, Snyder complementou: "Ele é um elemento absolutamente crítico numa intrincada infraestrutura  que permite Bruce Wayne a se transformar no Batman. É uma honra e tanto ter um ator tão sensível e experiente quanto Jeremy (Irons) interpretando o importante papel do homem que orienta a fechada e quase impenetrável carapaça de Bruce Wayne".

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]


Fique ligado para mais novidades.

Fonte: Deadline.