Bryan Singer
Em entrevista ao site da revista Empire, Bryan Singer e Simon Kimberg, diretor e roteirista de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, respectivamente, responderam várias perguntas relacionadas às imagens já reveladas do filme.

Não se esqueça que tais respostas contém SPOILERS. Caso não queira saber nada sobre o filme até assisti-lo, recomendo que pare de ler AGORA!

Mesmo sem revelar muito, Bryan Singer disse, sobre as garras de osso do Wolverine, que o Magneto pode "reconstituir as garras de adamantium... [Wolverine] terá um relacionamento diferente com Magneto, e quem sabe, Magneto possa reforjá-las."

Outra pergunta feita pelos fãs, após a revelação das 25 capas colecionáveis da Empire baseadas no filme, é se realmente teremos a Vampira no longa, uma vez que foi anunciado que a personagem não estaria em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e agora aparece em uma das tais capas.

"Existe uma cena com ela no filme. Sentimos que estava criando uma tensão que não se relacionava com o rumo da história principal.", disse Kimberg.

"Não significa que não a queremos no filme" completou Singer. "Porém, espero que tal cena esteja disponível no DVD, pois ela [Vampira] é maravilhosa. Ela é uma parte importante da família X-Men. Estou muito grato por ela ser uma das capas da edição de aniversário da Empire."

Eles comentaram ainda sobre o próximo filme da franquia X-Men: Apocalypse.

"Uma das coisas interessante para mim é a noção de Mutantes do passado," disse Singer. "O que as pessoas, milhares de anos atrás, sem os benefícios da ciência, pensariam sobre mutantes? E mais importante, o que os próprios mutantes achariam que eram milhares de anos atrás? Deuses? Titãs? Anjos? Demônios? E se haviam mutantes milhares de anos atrás, o que aconteceu com eles? Sobreviveram?"

"A Era de Apocalypse é uma das minhas estórias favoritas," completou Kinberg. "Gostamos de todos os ganchos e sentimos que esta estória poderia ter um impacto gigantesco em vários de nossos personagens favoritos de um modo dramático. Sentimos que é uma estória muito diferente de Dias de um Futuro Esquecido.  Para começar, ele é um vilão muito diferente , e os personagens estarão em lugares muito diferentes, emocionalmente."

"Será mais que uma sequência de X-Men: Primeira Classe. X-Men: Apocalypse se passará algum tempo depois deste filme. O que aconteceu naquele filme nos levará ao que acontecerá no seguinte.", disse Bryan Singer.

O diretor comentou ainda os rumores de que a cena pós-crédito de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido seria a da possessão de Magneto por um ser alienígena, que o transformaria no vilão Apocalypse. Singer desmentiu.

"Não é o casoThat's not the case, e nem haverá nada disso no filme. As pessoas estavam preocupadas que estávamos fazendo de Apocalypse um alienígena. É estranho. Eu não sei de onde veio isso..”

"X-men - Dias de Um Futuro Esquecido" Ã© baseado nos números 141 e 142 do gibi Os Fabulosos X-Men, de Chris Claremont e John Byrne.

O filme estreia em 23 de maio de 2014 no Brasil. No elenco, além do trio mutante, teremosJennifer Lawrence como MísticaIan McKellen e Michael Fassbender como Magneto, além de James McAvoy e Patrick Stewart como Professor Xavier.

Fonte: Coming Soon.