Subscribe Us

GOTHAM : Donal Logue fala um pouco sobre a série.

Donal Logue.
Donal Logue, astro das séries Sons of Anarchy e Terriers, falou com o site Nerd Repository sobre a série Gotham (que é o assunto de nosso programa semanal no Youtube):

"Meus filhos assistiram a série animada e me lembro de ficar ouvindo-a pelo alto-falante em viagens rodoviárias até Oregon, gostava de ouvi-la. O complicado é que eu não sou o cara , eu não me pareço com ele mesmo no desenho animado. Então há esse lance estranho de eu não querer pegar as escolha de alguém do cartoon e imitá-lo. Quero criar um personagem, que seja diferente de Lee Toric de Sons of Anarchy ou Rei Horik [de Vikings] ou Hank Dolworth em Terriers. Eles são todos excepcionalmente diferentes e eu não quero me sentir forçado a fazer uma imitação, que é uma coisa difícil de manter-se ao longo de uma série mais longa. Então, vamos ter essas conversas.", disse Logue.

Logue também falou sobre a linha temporal da série, que não parece se passar nos dias de hoje.

"O que eu amo em 'Gotham ', de tudo que posso dizer no momento, é que ela cria este mundo incrível que, para mim, podem se parecer com os ruidosos anos 20, (...) tem esse elemento anacrônico, tipo Nova Iorque nos anos 70, ou outro tipo de lugar que existe independentemente de tempo e espaço. Você pode mergulhar em todos esses diferentes gêneros. Então, eu estou animado com isso (...) Há um par de coisas de tecnologia moderna, mas talvez em uma versão antiquada de si mesmas, que me deu a sensação de não ser dos anos 50 ou 60."

Ele também falou sobre os conflitos que estarão no cerne da série, que provavelmente virá de suas interações com Ben McKenzie como Jim Gordon.

"Há uma espécie de linha ambígua entre o bem e o mal. Temos que deixar certos bandidos fazer certas coisas, para atingirmos o bem maior, para que a máquina continue trabalhando (...) Esse é o tipo de conflito que vai rolar neste show."

Fonte: Nerd Repository.