James Gunn.
Parece que a campanha publicitária do filme Guardiões da Galáxia começou pra valer.

Hoje James Gunn, diretor do longa, falou no Pointless Podcast, especialmente sobre algumas criaturas do universo galáctico Marvel dos quadrinhos que não estão no trailer.

"A Marvel possui apenas, parcialmente, os direitos sobre os Skrulls, e também, só pra registrar, não possuem os dos Badoon também. Então, como as pessoas estavam pedindo por isso, colocamos os Sakaaran no filme, pois não possuimos os direitos dos Badoon". disse Gunn.

Por estarem relacionados, principalmente, às aventuras do Surfista Prateado e do Quarteto Fantástico, pode-se dizer que os direitos dos Badoon estariam atualmente nas mãos da 20th Century Fox.

O diretor falou ainda sobre quem forneceu a captura de movimento e voz de Rocket Racoon, uma vez que seu interprete oficialmente anunciado, Bradley Cooper, só entrou no projeto quando este já estava na pós-produção.

"Meu irmão Sean Gunn usava um terninho verde e ficava gingando ao redor, atuando como Rocket. Eu acho que todo mundo já pôde atestar o fato, em entrevistas, de que ele [Sean] era parte da equipe formada por Zoe , Dave , Chris, e Sean. Eles tiveram uma espécie de química que as pessoas vão ver no filme. Geralmente estes quatro personagens não concordam um com o outro, mas de vez em auqndo pisam em terreno comum. Sean foi uma grande parte dessa energia e criação.Ele está fazendo um grande trabalho, mas também deu os outros atores algo para trabalhar além de atuar com uma bola de tênis."

Perguntado sobre quando poderemos ouvir a voz de Rocket Racoon, por Bradley Cooper, James disse:

"Em breve, muito em breve".

E isto realmente aconteceu, pois a Marvel Studios acaba de revelar alguns clipes com bastidores do filme.

Confira nos players abaixo:











Fonte: Marvel Studios.