O ator Paul Bettany será o androide Visão?
(no detalhe, em ilustração do brasileiro
Mike Deodato Jr)
Segundo o jornalista Justin Kroll, do site Variety, o ator Paul Bettany (de filmes como Criação e Padre) será o androide Visão no filme "Os Vingadores 2 - A Era de Ultron".

Apesar da Marvel Films e a Disney não terem se pronunciado sobre o rumor, isso pode acontecer a qualquer momento.

Bettany, que nos três filmes do Homem de Ferro e em Os Vingadores atuou como a voz de J.A.R.V.I.S., a inteligência artificial que interage com Tony Stark como uma espécie de secretária eletrônica pessoal, viverá agora o herói Visão, um androide que faz parte do time dos Vingadores nos quadrinhos e é um dos personagens mais queridos da Marvel.

Nos quadrinhos, J.A.R.V.I.S. é um ser humano, que trabalha como mordomo na Torre dos Vingadores, porém, nos filmes o personagem foi concebido como uma inteligência artificial. Sendo assim, nós do Poltrona Pop concluímos que a possibilidade de o Visão ser uma versão com hardware de J.A.R.V.I.S. é muito grande.

Seja como for, nós erramos, pois no final do ano passado afirmamos e teimamos que o Agente Coulson, que é parte integrante do Universo Cinematográfico e da TV, interpretado por Clark Gregg, era o Visão, tendo em vista o rumo que o seriado Marvel´s Agents of S.H.I.E.L.D. estava tomando.

Só nos resta saber se a personagem de Bettany vai flertar e conquistar a de Elisabeth Olsen, afinal, o Visão cantou, namorou, noivou e casou com a Feiticeira Escarlate... Será?

A produção deste aguardado filme deve se iniciar a partir de março de 2014. Aguarde mais novidades.

Fonte: Variety