Scarlett Johansson como a Viúva Negra.
Kevin Feige disse, em entrevista à revista Total Film (via Comic Book), que a Viúva Negra irá ter uma importância muito grande no filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron. Feige deixou claro ainda que um filme solo da personagem será um passo natural do Universo Cinematográfico Marvel:

"Conheceremos mais sobre seu passado," disse Feige, sobre o filme de Whedon, "saberemos de onde ela veio e como ela se tornou o que é neste filme. A noção sobre o que explorar em um filme solo dela será ótimo, e já temos desenvolvido algum trabalho sobre isso."

Vale lembrar que a Viúva Negra estará em Capitão América 2: O Soldado Invernal. Sobre este filme Feige comentou o seguinte:

"Nós mudaremos a dinâmica do Universo Cinematográfico neste filme."

Legal. Filme da Viúva Negra pode estar a caminho. Lógico que a decisão de aumentar o tamanho da participação da Viúva vem da popularidade que a personagem, e Scarlett Johansson, vem ganhando através dos anos. Já a mudança na dinâmica do Universo Cinematográfico Marvel, deve se dever ao fato de que os fãs sempre reclamaram do tom demasiado cômico dos filmes, em especial os do Homem de Ferro. Se o novo filme do Capitão for mais série e mais "realístico" a Marvel Studios irá acertar mais uma vez.

Fonte: Comic Book.