“James é o capitão Gancho mais novo. O filme conta a história de como ele se tornou esse pirata malvado”, comenta o ator. “Essa foi a primeira vez que eu fiz uma dublagem. É uma técnica bem distante do que eu estou habituado a fazer, que é novela e filme. Para encarnar o James, eu tive que trabalhar na voz, dei uma entonação diferente para ficar com uma característica mais pirata e um toque de maldade do Capitão Gancho. Foi uma experiência muito desafiadora e, ao mesmo tempo, muito divertida!”, explica.
“Eu me senti criança de novo com a possibilidade de conhecer o universo da Disney, que era uma mágica para mim. Poder fazer e levar este universo para as crianças é um grande prazer para mim. Espero que os fãs gostem, pois este trabalho foi feito com muito amor e dedicação, e que a galera no cinema se divirta tanto quanto eu me diverti fazendo este personagem”, completou o ator.
Tinker Bell: Fadas e Piratas é dirigido por Peggy Holmes e produzido por Jennifer Magee-Cook. Entra em cartaz em 07 de março.
Fonte: Walt Disney Pictures (via e-mail).