Os astros Shailene Woodley, Theo James e a autora Veronica Roth arrecadaram 60.000 dólares para caridade com a exibição beneficente do filme Divergente, que aconteceu nesta segunda-feira no Muvico Theater de Thousand Oaks, EUA.

O recursos obtidos serão destinados em benefício da All it Takes, entidade filantrópica (que tem como preocupação principal o meio ambiente e a alimentação saudável) que Woodley e sua mãe criaram quatro anos atrás. A produtora do filme, Lionsgate, doou o espaço onde o evento foi realizado.

O evento também foi uma oportunidade de Shailene Woodley se sentir em casa, afinal, a exibição ocorreu em uma cidade vizinha à sua própria cidade natal, Simi Valley.

“Sinto me em casa aqui.” disse Woodley. “Cresci em Simi Valley, a próxima cidade… e meus amigos de colégio estão aqui… a All It Takes começou nesta área. É realmente legal voltar a uma situação normal, onde 99.999 porcento do mundo existe. A cena de Hollywood é realmente importante e bela, mas é uma espécie de comunidade pequena e fabricada. Parece Thousand Oaks, porém as pessoas são muito maquiadas."

Iniciativa bacana. Isso pode ser imitado por outros estúdios e estrelas.

Fonte: The Wrap.