Blu-Ray Combo Pack,

FROZEN : UMA AVENTURA CONGELANTE | Animação chega às lojas em 09 de abril.

10:50 Marlo George 0 Comments

A animação Frozen - Uma Aventura Congelante, vencedora dos Oscar de Melhor Animação e Música Original, chega às lojas no dia 9 de abril em diversos formatos, com material bônus especial para os fãs se divertirem no sofá de casa.

Leia também: Guardiões da Galáxia | Revelado o visual da Nebula! Veja agora!

Garanta sua cópia de Frozen - Uma Aventura Congelante, AGORA! A pré-venda já começou na Saraiva Mega Store. Escolha seu formato favorito: DVD, Blu-Ray, Blu-Ray 3D + Blu-Ray, Blu-Ray + DVD, Trilha Sonora.

Este grande sucesso da Disney estará disponível em quatro edições: DVD (Simples), Blu-ray (Simples), Combo (Blu-ray + DVD) e Combo 3D (Blu-ray 3D + Blu-ray), além do formato digital EHV.O DVD traz videoclipes exclusivos, o trailer do filme e o curta-metragem animado "É Hora de Viajar", com Mickey Mouse, que foi exibido antes do longa nos cinemas. Já o Blu-ray, apresenta, além desses conteúdos, segredos de bastidores, cenas inéditas e o especial Descongelado: de Hans Christian Andersen até Frozen - Uma Aventura Congelante.

Em Frozen - Uma Aventura Congelante Anna (voz de Kristen Bell), uma jovem destemida e otimista junta-se a um rude homem da montanha chamado Kristoff (voz de Jonathan Groff) e a sua leal rena Sven - para encontrar sua irmã Elsa (voz de Idina Menzel), cujos poderes congelantes aprisionou o reino de Arendelle em um inverno eterno.

Frozen: Uma Aventura Congelante levou o primeiro Oscar de animação da Disney, desde que a categoria foi criada em 2001. Além de levar o título de melhor animação, Frozen também conquistou a estatueta na categoria Canção Original para a música tema Let It Go, criada por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez. Com voz de Kristen Bell como Anna, Jonathan Groff como Kristoff e Idina Menzel como Elsa, a animação mais amada e premiada do momento tem direção de Chris Buck e Jennifer Lee; e produção de Peter Del Vecho.

Fonte: Walt Disney Pictures (via e-mail).

0 comentários: