Subscribe Us

GRAPHIC MSP | Conheça os dois títulos da coleção que serão lançados em 2014.

Sidney Gusman, editor da Maurício de Souza Produções, revelou hoje os novos títulos da coleção Graphic MSP deste ano.

Leia abaixo a comunicação do Sidão na íntegra:

Bom, chegou a hora! Serão DUAS Graphics MSP este ano! Quem terá a honra (e a responsabilidade) de abrir os serviços é... Bidu, de Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho, que deve sair na Bienal do Livro de São Paulo, em agosto.

E, em dezembro, será a vez de Astronauta 2, por Danilo Beyruth, com cores de Cris Peter. A ideia é realizar o lançamento no evento Comic Con Experience.

E por que apenas duas, se anunciamos seis? Inicialmente, seria quatro, mas, para manter o preço (R$ 19,90 em capa cartonada e R$ 29,90 em capa dura), a Panini vai rodar esses materiais em gráficas do Oriente. Isso implica em ter que enviar os arquivos muito, muito antes.

Então, para não prejudicar a produção dos artistas, readequamos o cronograma, para que, a partir de 2015, tenhamos quatro por ano, com periodicidade trimestral. E estamos trabalhando pra dar certo!

A ordem dos lançamentos de 2015? Aí, você já está querendo saber demais!  Mas lembra que eu falei em uma surpresa? Ela será revelada, com toda pompa e circunstância, na Gibicon Curitiba, em setembro! É esperar para ver!

A Graphic MSP é um projeto da Maurício de Sousa Produções que consiste em histórias dos personagens do estúdio feitas por artistas consagrados e com estilos diferentes do padrão imposto nas revistas mensais.

Títulos já lançados:

Astronauta - Magnetar, por Danilo Beyruth e Cris Peter
Turma da Mônica - Laços, por Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi
Chico Bento - Pavor Espaciar, por Gustavo Duarte

Piteco - Ingá, por Shiko

Fonte: Sidney Gusman.