Os Homens São De Marte... E é Pra Lá Que Eu Vou, adaptação da peça de teatro acaba de ganhar seu primeiro trailer, que pode ser assistido no trailer abaixo.


A estreia do filme será no dia 29 de maio em cerca de 450 salas. Após 9 anos em cartaz, levando 2 milhões de pessoas ao teatro, Mônica Martelli estrela a versão cinematográfica deOs Homens são de Marte ... E é pra lá que eu vou. O longa conta a história de Fernanda (Martelli), mulher bem sucedida e independente que está em busca de um amor.

O filme já está presente nas mídias sociais, no facebook e google +.

Enquanto no teatro Mônica ficava sozinha no palco, na tela grande tem a oportunidade de contracenar com um elenco de peso. Paulo Gustavo e Daniele Valente interpretam os amigos e confidentes que acompanham todas as aventuras amorosas de Fernanda. E o time masculino reúne Eduardo Moscovis, Marcos Palmeira, Humberto Martins, o ator alemão Peter Ketnath (Cinema, Aspirinas e Urubus), José Loreto e Herson Capri. Além disso, estão no elenco Irene Ravache, Julia Rabelo e o cantor Lulu Santos faz uma participação
especial.

O filme entrará em cartaz no dia 29 de maio em cerca de 450 salas. A direção é de Marcus Baldini (Bruna Surfistinha), com produção de Bianca Villar, da Produtora Biônica Filmes, e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes.

SINOPSE: Fernanda, exemplo da mulher do terceiro milênio, é livre em suas escolhas, independente... e com dificuldade de encontrar um amor. Assim como suas contemporâneas, ela abandonou a vida pessoal para se dedicar à carreira e agora, com 39 anos, acha que a situação afetiva é emergencial. Fernanda
aposta tudo em cada relação, se envolve com diferentes tipos de homens - do político sedutor ao hippie gringo - e a cada tentativa acredita ter encontrado seu par ideal.

Fonte: Downtown Filmes e Paris Filmes (via e-mail).