O diretor Zack Snyder, em entrevista à Forbes, falou um pouco sobre a escolha do Batman como antagonista do Superman em seu próximo filme Batman Vs. Superman:

"Depois que O Homem de Aço terminou, começamos a conversar sobre o que estaria no próximo filme, e eu comecei, sutilmente, a mencionar que seria legal se ele enfrentasse o Batman. Na primeira reunião, foi tipo: "Talvez o Batman? ". Talvez no final do segundo filme, algumas pedras de Kryptonita poderiam ser entregues na casa de Bruce Wayne, ou algo assim, de uma forma enigmática, já que seria a primeira vez que o veríamos. (...) quem deveria lutar com ele [ Superman ] se no outro filme ele lutou contra uma ameaça alienígena que era o gigante Zod, basicamente igual a ele fisicamente, de seu planeta, lutando em nosso território? ... Daí, qual seria a próxima luta? O problema é que, quando você diz isso em voz alta em uma reunião, então é meio difícil de voltar atrás, certo? Então você diz: "O Batman? " e você percebe, " Ok, essa é uma boa idéia! Qual seria melhor? " Quero dizer, o que você diz depois disso?", disse Snyder.

O diretor falou ainda sobre os uniformes dos heróis do filme e de sua vontade de divulgá-los, logo, na internet:

"A coisa que é realmente fascinante, para mim, é que mesmo durante os testes, já estávamos criando os uniformes. Basicamente tínhamos o Batman e o Superman - e estes ainda não eram Ben [ Affleck ] e Henry [ Cavill ], eram só rascunhos, testes para vermos como os uniformes seriam. Tínhamos elas prontas e as duas lado à lado - e , em seguida, veio a Mulher Maravilha, os três lado à lado. Mesmo que fossem apenas testes já dava pra dizer "Uau, isso é loucura!". Não só é a primeira vez que eu estou vendo eles, é a primeira vez que eles existiram juntos em um mesmo filme, e isso é muito maneiro..... Infelizmente, eu não sei mesmo o cronograma ... porque o filme só estreia daqui há muito tempo e é difícil saber exatamente. Isso tudo fica vinculado a estratégias de marketing do filme (...) estou realmente olhando para um [dos uniformes] agora no meu escritório. Ele é enorme e está na minha parede em meu escritório, e é épico, diga-se de passagem! Daí eu fico tipo, "Deus, eu quero postá-lo na Internet imediatamente."... Mas eu sei que eu não estou autorizado a fazê-lo! "

Fonte: Forbes.