Marlon Wayans ligado no 220 volts ninguém merece...

Co-escrito e protagonizado pelo caçula dos Irmãos Wayans, Inatividade Paranormal 2 pode até acertar novamente o alvo, que é o bolso da audiência, a exemplo do primeiro filme da série (que custou 2 milhões de dólares e arrecadou 18 milhões só no primeiro final de semana de exibição nos EUA), mas certamente será apenas mais um filme pretensamente engraçadinho no currículo de Marlon.

'Pode até tirar gargalhadas da platéia, mas com certeza será pelos motivos errados.'

Se a intenção era ser uma comédia politicamente incorreta, falhou tristemente. O filme pode até tirar gargalhadas da platéia, mas com certeza será pelos motivos errados. Os exageros, caretas constantes e piadas de duplo sentido que Wayans distribui durante todo o longa são de uma cafonice sem medida. A impressão que se tem é que o rapaz ficou estagnado no tempo, repetindo uma fórmula desgastada e datada por filmes como os da franquia Todo Mundo em Pânico (da qual Wayans já fez parte) e Stan Helsing.

Gosto da Jaime Pressly, mas desta vez não deu...
Inatividade Paranormal 2 só tem um ponto positivo que é a participação de Gabriel Iglesias, que interpreta o personagem Miguel. Até me atrevo a dizer que Iglesias e Wayans funcionam bem juntos, mas esta química se perde envolta à tanta sandice.

Para completar a tragédia, como é, principalmente, uma paródia da série Atividade Paranormal, o filme não tem trilha sonora incidental, no intuito de criar um clima de gravação de cinegrafista amador. Só piorou a situação.

Para finalizar, não posso nem mesmo indicar que assista este filme com a sua galera, pois vocês correm o sério risco de não se divertirem no cinema.


Marlo George assistiu, escreveu e acha que este tipo de filme, que faz paródia de outras produções, já deram o que tinham que dar...



Data de lançamento: 24 de abril de 2014
Estúdio: Open Road Films
Distribuição: PlayArte
Direção: Mike Tiddes 
Roteiro: Marlon Wayans, Rick Alvarez 
Elenco: Marlon Wayans, Gabriel Iglesias, Jaime Pressly, Ashley Rickards, Essence Atkins, Affion Crockett, Dave Sheridan 
Gênero: Comédia

Sinopse: Sequência de Inatividade Paranormal (2012), sátira de filmes de terror escrita e atuada por Marlon Wayans. As principais produções parodiadas são os "found footage films", ou seja, as produções que simulam gravações reais e amadoras encontrados posteriormente, contendo imagens de possessões e fenômenos sobrenaturais.

Depois de perder sua namorada possuída Kisha em um acidente de carro, Malcolm (Marlon Wayans) conhece e se apaixona por Megan, uma branca mãe solteira de dois filhos. Enquanto ele se muda para uma nova casa com a família, Malcolm descobre que eventos paranormais bizarros cercam as crianças e a propriedade. Para complicar as coisas, Kisha está de volta do mundo dos mortos e se muda para uma casa do outro lado da rua, e não há nada pior do que o desprezo de uma ex-namorada demoníaca.