Após o recente anuncio do elenco de Star Wars: Episódio VII, nada melhor que curtir um pouco da saga na TV durante o feriadão. Confira abaixo o que os canais Disney Channel e Disney XD prepararam para este final de semana:

Leia também: STAR WARS: EPISÓDIO VII | Elenco é finalmente revelado.

No mês de maio, a diversão é garantida não só para a criançada, mas para a família toda. As aventuras de Carros 2 e Star Wars estreiam na programação dos canais Disney Channel e Disney XD. É o momento ideal para pais fãs da saga mais adorada da galáxia se juntarem aos filhos para rever esta incrível história.

Dia 1, às 9h30, entra na grade do Disney Channel a animação Carros 2 na versão dublada, com reprises nos dias 1 de maio às 21h45; 7 de maio às 9h30 e às 20h; e 24 de maio às 7h30 e às 15h. na versão brasileira, Emerson Fittipaldi empresta a voz para um dos carros de corrida mais poderosos e respeitados do Gran Prix Mundial, uma verdadeira “ameaça” para o protagonista do filme, Relâmpago McQueen. Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência.

No sábado, dia 3, Disney Channel e Disney XD entram nessa festa e exibem Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma às 17h; e, em seguida, Star Wars Episódio II: Ataque dos Clones às 19h30. Já no domingo, Dia Mundial de Star Wars, será reprisado o filme Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith às 17h seguido da estreia do primeiro capítulo da série animada As Novas Crônicas do Yoda: Fuga do Templo Jedi às 19h30.

Leia também: DC COMICS | Warner quer produzir NOVE filmes baseados nos heróis DC.

Fonte: Disney Channel e Disney XD (via e-mail).