A Walt Disney e a Marvel Entertainment apresentarão mais de 20 super-heróis, incluindo Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Thor,  no mais novo capítulo da bem-sucedida franquia do Disney Infinity.

Leia mais sobre o assunto no trecho do press-release abaixo:

Hoje, a Disney e Marvel Entertainment confirmaram que os super-heróis mais icônicos do mundo irão se encontrar em Disney Infinity: Marvel Super Heroes - a edição 2.0 do jogo interativo mais vendido de 2013, de acordo com os dados de venda de jogos do NPD Group.

Disney Infinity: Marvel Super Heroes conta com mais de 20 novas peças interativas do universo Marvel, histórias originais criadas pelo premiado autor de quadrinhos da Marvel, Brian Michael Bendis, e um modo Toy Box totalmente novo que deixa ainda mais fácil para os jogadores criarem e compartilharem suas fases únicas e minijogos com a família e amigos. Além disso, todos os personagens e Discos de Poder dos lançamentos anteriores de Disney Infinity serão compatíveis com o modo Toy Box de Disney Infinity: Marvel Super Heroes.

"O Disney Infinity foi, desde o começo, criado para proporcionar uma experiência interativa onde os jogadores possam juntar seus personagens e histórias preferidas da Disney para criar novas memórias. Com a apresentação de Disney Infinity: Marvel Super Heroes, iniciamos um novo capítulo de aventuras que conta com os super-heróis mais populares do mundo", contou Jimmy Pitaro, Presidente da Disney Interactive. "Ao incorporar personagens icônicos e populares da Marvel à plataforma Disney Infinity, levamos o jogo para o próximo nível".

"Trabalhamos em estreita colaboração com a equipe da Disney para apresentar um grupo incrível de personagens da Marvel e histórias fantásticas para o próximo capítulo de Disney Infinity", comentou Peter Phillips, Vice-Presidente Executivo e Gerente Geral da Interactive & Digital Distribution, Marvel Entertainment. "A edição 2.0 permitirá que fãs do mundo inteiro interajam com seus super-heróis da Marvel preferidos de forma totalmente inédita, incluindo uma jogabilidade inovadora e a nova linha de peças interativas colecionáveis".

Os Vingadores Homem de Ferro, Viúva Negra, Thor, Capitão América, Hulk e Hawkeye já estarão presentes no lançamento do jogo. Sets de Jogos adicionais e personagens de outras franquias populares da Marvel e da Disney serão anunciados nos próximos meses. Disney Infinity: Marvel Super Heroes estará disponível para PlayStation®4, PlayStation®3, Xbox One, o sistema completo para jogos e entretenimento da Microsoft, Xbox 360, Wii U(tm), PC, tablets e smart phones com iOS.

"Marvel Super Heroes combina perfeitamente com o Disney Infinity e, com o lançamento, aumentamos os limites de criatividade e imaginação da plataforma", contou John Blackburn, Vice-Presidente e Gerente Geral da Avalanche Software. "Melhoramos e recriamos a jogabilidade para se adequar aos personagens da Marvel, além de ficar mais fácil para os jogadores expressarem e compartilharem sua criatividade".

O jogo está sendo desenvolvido pela Avalanche Software e foi classificado como "RP" pela ESRB.

Fonte: Walt Disney e Marvel Entertainment (via e-mail).