Alan Horn, presidente da Disney, falou sobre o filme Star War no Tribeca Film Festival, em uma entrevista ao Bloomberg.

Leia também : X-Men X-Perience | Fox anuncia evento global de X-Men, em São Paulo.

Sobre Star Wars, o presidente disse:

"Ainda não estamos preparados para anunciar nada, mas estamos próximos de dizer o que estamos fazendo... Nós fizemos uns trabalhos de segunda divisão em Abu Dhabi e outros lugares, porque temos todos esses lugares que tivemos que filmar para dar um visual "Star Warsiano", se podemos usar esse adjetivo. Então, precisamos ir em vários locais diferentes para nos dar o look e o sentimento correto, além de termos filmado o trabalho da segunda divisão sem começar a parte principal do filme ainda."

Ainda foi perguntado se a data de lançamento do filme, que será em dezembro, será um alvo para todos os outros:

"Não, ainda não temos certeza, podemos reverter. As datas do Star Wars tem sido em maio, e podemos reverter isso, depende de onde estamos e a prontidão do roteiro, mas o primeiro será em 18 de Dezembro de 2015, e começaremos assim."

Horn falou também sobre George Lucas estar envolvido no próximo filme:

"George é um consultor. O entendimento foi quando ele vendeu a companhia - e ele vendeu para a Walt Disney - então ele está ciente disso. Agora nós somos os principais condutores por trás dessa propriedade. Mas ele é uma pessoa valiosa. Ele é o pai de tudo isso."

Além disso tudo sobre a nova franquia, Brent Lang, escritor do Variety, twittou sobre os filmes Capitão América 3 e Piratas do Caribe 5.

"'Nós veremos lutando com isso'Alan Horn sobre #CapitãoAmérica3 estreando contra #BatmanvsSuperman"

"O chefe da Disney Studios, Alan Horn, diz que ainda não viu um roteiro de #Piratas5 que ele possa aprovar"

Leia também : Batman : Arkham Origins | Trailer de novo DLC divulgado.

Depois do sucesso que foi Capitão América 3 e o fracasso que foi Piratas do Caribe 4, a Disney não vai querer afundar nenhuma das duas franquias, vamos esperar e ver se vai sair algo bom disso tudo.

Fonte : Bloomberg & Brent Lang