Rolou na internet um rumor de que o diretor Adam McKay teria se reunido com executivos da Marvel Studios para conversarem sobre a possibilidade de McKay substituir Edgar Wright na direção do filme Homem Formiga.

McKay confirmou, via twitter, que se reuniu com membros da Marvel, mas que por conta de outros projetos, poderia não aceitar a oferta: "Sim, me encontrei com a Marvel. Kirby e Lee são como Lennon e Mccartney, por isso foi o máximo. Mas tenho outros projetos em que estou comprometido. Não tenho certeza se isso vai rolar.", twittou McKay.

A Marvel ainda não se pronunciou sobre o assunto (pra variar...), e nada foi acertado ainda. Eu particularmente acho Adam McKay um diretor regular. A única vantagem que vejo na indicação é o fato de ele já ter trabalhado com um dos protagonistas do filme Homem FormigaPaul Rudd, na comédia Tudo por um Furo, no mais considero o trabalho dele bem fraquinho.

Homem Formiga ainda não tem diretor. Edgar Wright (ex-diretor) co-escreveu o roteiro com Joe Cornish. O roteiro ainda não foi descartado, mas a possibilidade de ser reescrito com a partida de Wright do projeto é grande. No elenco Paul Rudd, Michael Douglas, Evangeline Lilly, Michael Pena, Corey Stoll, Patrick Wilson, entre outros. Entra em cartaz em 17 de julho de 2015.

Fonte: The Wrap.