A Disney, em colaboração com a LucasArts, lança um novo jogo de combate estratégico para dispositivos iOS, Android e Windows.

A Disney lançou Star Wars: Assault Team para dispositivos iOS, Android e Windows. Neste novo jogo de combate baseado em rodadas e cartas, os usuários poderão colecionar os personagens e montar uma poderosa equipe de heróis para lutar contra inimigos e outros jogadores no universo de Star Wars(tm).


Os jogadores irão assumir missões épicas para se infiltrar na tropa inimiga, encontrar a resistência Wookie, sobreviver durante as emboscadas nas ruas de Mos Espa e batalhar em planetas, como Tatooine e Kashyyyk, pelo controle da galáxia.


Colecione personagens clássicos de Star Wars como Luke Skywalker, Han Solo, Boba Fett e muito mais. Cada herói conta com estatísticas, habilidades e ataques únicos que deixam a equipe ainda mais forte.


Em Star WarsTM: Assault Team, os jogadores poderão:

 *   Formar e personalizar uma equipe: Colecione centenas de cartas de personagens para criar as melhores equipes com heróis como Luke Skywalker, Han Solo, Boba Fett e muito mais.
 *   Aprimorar os heróis: Treine, melhore e implemente estrategicamente os ataques especiais dos personagens, fazendo com que cada equipe domine inimigos cada vez mais poderosos.
 *   Lutar contra outros jogadores: Lute contra outros jogadores em batalhas para ganhar recompensas extra.
 *   Curtir uma história original: Complete missões inéditas que se passam entre Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança e Star Wars: Episódio V - O Império Contra-Ataca.


Para começar a montar sua equipe, os jogadores devem fazer o download do jogo na App Store, no Google Play, na Loja do Windows Phone e na Windows Store.

Fonte: Disney, LucasArts (via e-mail).