Novidades na Disney Channel. Confira parte do press-release oficial:

O Disney Channel está em festa! O Disney Channel Fest, que começa em 30 de junho e termina no dia 27 de julho, será uma verdadeira comemoração para os fãs do canal. Um festival onde poderão ser assistidas reprises das séries favoritas do canal e novos episódios das séries atuais.
Entre os sucessos que serão reprisados, estão títulos como a primeira temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place, onde Selena Gomez faz o papel de Alex Russo, uma feiticeira com incríveis poderes mágicos; a primeira, terceira e quarta temporada de Hannah Montana, onde Miley Cyrus faz o papel da cantora pop internacional mais popular entre os adolescentes e a primeira temporada de Sunny Entre Estrelas, com Demi Lovato estrelando a talentosa Allison "Sunny" Munroe. Entre as séries atuais, novos episódios da terceira temporada de Austin & Ally, Jessie e The U-Mix Show, e a quarta temporada dos irmãos Phineas & Ferb.
Além disso, no dia 20 de julho às 19h30, os fãs do canal poderão acompanhar a premiação dos melhores da música teen com a estreia do Radio Disney Music Awards, que teve como destaque Demi Lovato, Taylor Swift, a girl band Fitth Harmony e Selena Gomez, que conquistou a maior parte dos prêmios.

Confira abaixo as datas e horários de exibição de cada série:

OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE
De segunda a quinta (do dia 30 de junho a 17 de julho), às 23h30.

HANNAH MONTANA
Primeira temporada: de segunda a sexta (do dia 30 de junho a 25 de julho), às 14h30.
Terceira temporada: dia 30 de junho, às 23hs e dia 13 de julho, às 14h30.
Quarta temporada: de segunda a quinta (do dia 1º de julho a 17 de julho), às 23hs e dia 20 de julho, às 14h30.

SUNNY ENTRE ESTRELAS
De segunda a sexta (do dia 30 de junho a 25 de julho), às 15hs.

Fonte: Disney Channel (via e-mail).