A Disney anunciou oficialmente os mais recentes personagens para jogar na versão 2.0 de Disney Infinity: Merida e Malévola. Leia o press-release abaixo:

Com lançamento previsto para o segundo semestre de 2014, novos personagens Merida (Valente) e Malévola estarão disponíveis no inédito modo Toy Box 2.0, junto com todos os outros que já foram lançados para o Disney Infinity. Os jogadores vão poder usar os dois personagens, além de itens virtuais, acessórios e veículos com temática da Disney para criar novas aventuras em mundos personalizados.

O novo kit inclui imagens de Merida e Malévola e do jogo com esses dois personagens no modo Toy Box 2.0.


Os principais recursos incluem:

·         Merida: Com seus cachos vermelhos rebeldes, esta teimosa princesa da Disney*Pixar definitivamente vai deixar a sua marca no Disney Infinity. Entre sua combinação de ataques com a espada afiada e o arco que atira flechas rebatedoras, ela pode melhorar sua pontaria com flechas congelantes para paralisar os inimigos à sua frente e continuar disparando rapidamente para mostrar suas impressionantes habilidades atléticas como arqueira e espadachim.

·         Malévola: A malvada personagem-título do próximo filme da Walt Disney Studios utiliza vários poderes mágicos e pode realizar ataques corpo a corpo e à distância com sua magia.Para derrotar os inimigos, Malévola tem a habilidade de utilizar ataques de projeção e com efeito de área, que afetam vários alvos em um local específico, além de arbustos que ela invoca do solo e corvos que consegue chamar para atacar alvos.

Merida e Malévola vão estar disponíveis nas lojas a partir do segundo semestre de 2014. Outros Playsets e personagens serão anunciados nos próximos meses.

Fonte: Disney (via e-mail).