Originalmente publicado no site Game Of Thrones BR.
Ygritte é mais uma das excelentes personagens mortas em A Tormenta de Espadas e cuja morte foi exibida nesta 4ª temporada de Game Of Thrones, Selvagem, ruiva e de cabeça-quente, a personagem foi apenas mais uma a sofrer um destino cruel e friamente calculado por George R. R. Martin.
GAME OF THRONES 4ª temporada: Rose Leslie. photo: Helen Sloan
GAME OF THRONES 4ª temporada: Rose Leslie. Foto: Helen Sloan
Vejam abaixo o que a atriz Rose Leslie tem a dizer sobre o destino cruel de sua personagem e sua partida após 3 anos no elenco.
“Ela hesita. É essa hesitação que foi a ruína dela, na verdade. Foi emocionante da minha perspectiva [filmar essa morte]. Eu estou dizendo adeus a um personagem, depois de três anos. Você não entra na série sem saber o destino de seu personagem, então eu estava bem consciente de que isso ia acontecer. Mas foi muito bem filmado. Foi mais uma coisa linda em Game Of Thrones, poder dizer adeus em grande estilo. É lindo quando ela está nos braços de Jon Snow. “
Última cena de Rose Leslie em Game Of Thrones.
Última cena de Rose Leslie em Game Of Thrones.
Sobre morrer no episódio 9 da 4ª temporada, ela comentou:
“Eu estava bem consciente de que a morte de Ygritte ia acontecer”, disse Leslie. “Eu estava secretamente bastante satisfeito que ele ia estar no penúltimo episódio, porque você sabe que tudo o que está a construir até Episódio 9. Foi maravilhoso para sair com um estrondo.”
“Kit Harington e eu tínhamos conversado antes, nenhum de nós realmente quis ensaiar a cena da morte. Queríamos torná-la tão orgânica quanto possível, de modo que apenas fizemos lá no momento. Se eu tivesse tido tempo para pensar muito sobre isso, então eu acho que teria ficado muito emocional antes da cena sequer começar. Acho que foi a melhor maneira de abordá-la, e eu fiquei contente que ele concordou “.
ygritte jon 2ygritte jon 1
Ela comentou também, sobre como se sentiu na pele da Selvagem:
“Ela é uma mulher forte e tem algumas características brilhantes. Ela é incrivelmente leal, mas na medida em que não vacila. Eu acho que ela está disposta a ouvir outros argumentos. Mas ela sabe quem ela é, ela sabe o que quer e eu acho que esses são bons atributos para se ter. Eu admiro isso nela. É inspirador, eu acho, para todas as mulheres. “
Ela disse que gostava de filmar as cenas de ação e interpretar a guerreira Ygritte; ela acabou desenvolvendo um interesse em arqueria pelo seu tempo no papel.
“Ela é tão dominante, ela é muito Selvagem ao extremo. Ela é uma guerreira no núcleo; ela é uma mulher em uma missão. Ela tem que encontrar Jon Snow; ela tem que fazê-lo pagar. É uma espécie de mente estreita que ela tem de seguir, de modo que é muito estimulante. Ela tem esse objetivo que ela precisa atingir”.
Rose Leslie gravou sua cena final quase nove meses atrás. A atriz disse que assistir o episódio neste fim de semana com um amigo em Nova Orleans, onde ela está atualmente filmando o indie “Sticky Notes“, trouxe de volta algumas lembranças poderosas.
“Eu morri nos braços de Jon Snow. Eu fiquei muito emocional, foi algo muito cru. Foi uma experiência fenomenal para mim. Eu chorei como um bebezinho. Assim que a cena terminou, eu fui cercada pelo elenco e pela produção e eles me deram um presente.”
“Foi muito lindo. Eu sei que todo mundo fala isso, mas nós somos muito mais unidos. Eles fizeram uma maravilhosa despedida para os atores. Após minha última cena, eu ganhei o meu arco e flecha. Eles substituíram a parte velha e suja envolvendo com couro branco. um dos lados do punho tem um símbolo de uma rosa vermelha, no outro há uma placa de prata que diz: “Kissed by Fire. (Beijada pelo fogo). Todo mundo se reuniu ao meu redor. me senti muito privilegiada. O arco é absolutamente lindo. “
A entrevista original está disponível aqui.
 rose2
George realmente não tem coração. Depois de tanta gente morta nesse livro, ainda temos que ficar sem a selvagem beijada pelo fogo. Pobre Jon Snow…
E vocês o que acharam da morte de Ygritte? Necessária, comovente, foi bem gravada, George não tem coração…comentem aí!
Fonte: Game of Thrones BR.
Under Creative Commons License: Attribution