A Total Film esteve com Kevin Feige na CineEurope em Barcelona, onde o presidente da Marvel Studios mostrou algumas cenas do novo filme da empresa, Guardiões da Galáxia e respondeu a perguntas sobre o Universo Cinematográfico Marvel.

De acordo com Feige, Thanos será "uma grande peça de conexão que nos guiará aos futuros filmes dos Vingadores". Assim sendo, existem grandes planos reservados ao personagem.

"Em particular, existe um vilão que os fãs de quadrinhos conhecem como Thanos, que os fãs dos filmes irão começar a ter contato nos próximos anos," disse Feige. "Ele aparece na cena pós-crédito de "Os Vingadores", quando ele dá uma olhadela pra câmera e sorri, dando a impressão de que ele é o responsável pelo exército alienígena que o Loki comandou no ataque à Nova York, com o qual os Vingadores lutaram."

Sobre Homem Formiga e a saída de Edgar Wright da direção e roteiro do filme, Feige não se esquivou e falou sobre o rascunho de Wright, assim como do novo diretor, Peyton Reed e seu envolvimento com o roteirista Adam McKay.

"Edgar Wright, que conheço há anos, escreveu um rascunho do roteiro com Joe Cornish - o filme terá muito deste material rascunhado e muito do DNA do que Wright escreveu e criou, mas Peyton Reed está no comando," disse Feige. "Adam McKay, é um escritor muito bom e está retrabalhando algumas partes do roteiro - não o roteiro inteiro, mas parte dele - e isto nos levará, eu acredito, a melhor versão do Homem Formiga que é possível se fazer. O Homem Formiga é um personagem importante para nós. Gostamos do fato das pessoas não o conhecerem muito bem (...) Ele é um personagem chave da Marvel e dos Vingadores."

E o filme do Doutor Estranho não ficou de fora na conversa:

"Nós estamos procurando um roteirista, para fazer um rascunho e pensando no elenco, que deve ser apresentado daqui um mês ou dois. Assim que anunciarmos o ator, começaremos a produção que deve começar na primavera do ano que vem."

Fonte: CBR.