Em entrevista Mark Ruffalo se posicionou contra um futuro filme solo do Hulk baseado na saga Planeta Hulk, arco de história escrito por Greg Pak e ilustrada por Carlos Pagulayan e que saiu nas revistas do personagem entre 2006 e 2007.

“Eles [Os Vingadores] lançaram Bruce Banner ao espaço para tentar deter tanto ele, quanto o Hulk. Ele se revolta, quebra a espaçonave e acaba indo parar neste planeta de criaturas gladiadoras. Ele se apaixona e tem um bebê Hulk … e então Os Vingadores explodem o planeta. Não acho que este [Planeta Hulk] seja o caminho a ser tomado no momento. Acho que precisamos de mais do Banner. A coisa toda é mais ele como Hulk, em um planeta lutando com outros gladiadores.”, disse Ruffalo.

Lógico que Ruffalo quer um filme solo do Hulk, porém, um onde ele possa trabalhar a psiquê de Bruce Banner e não um filme todo baseado em lutas e captura de movimentos. Claramente o ator quer seguir um caminho que o faça aparecer mais que o gigante esmeralda. Principalmente após ser informado de que Andy Serkis, que é o papa da captura em movimento, irá trabalhar com ele no próximo filme dos Vingadores.

Ruffalo estará e, Os Vingadores 2: A Era de Ultron, como Hulk. O filme entrará em cartaz wm 01 de maio de 2015.

Fonte: Comic Book.com.