Novidades de “Transformers: A Era da Extinção” é revelada pela Paramount Pictures e Cinépolis. Leia o press-release abaixo:

A RealD, em parceria com a Paramount Pictures e a Cinépolis, realiza pela primeira vez no Brasil pré-estreias pagas exclusivamente em 3D do filme “Transformers: A Era da Extinção”. O publico poderá adquirir ingressos para as sessões, que acontecem entre os dias 2 e 6 de julho, em todos os complexos da rede pelo Brasil. Líder mundial em tecnologia 3D, a RealD oferecerá aos espectadores, na compra de ingressos, óculos personalizados do filme que poderão ser levados para casa ao final da sessão. Um total de 10 mil pares de óculos serão disponibilizados para a ação.

Com direção de Michael Bay, “Transformers: A Era da Extinção” estreia no Brasil em 17 de julho e conta com Mark Wahlberg, Nicola Peltz, Jack Reynor e Stanley Tucci no elenco. A produção se passa anos depois do confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago quando os robôs alienígenas desaparecem. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade, personagem de Mark Wahlberg, encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa, interpretada por Nicola Peltz, entrariam na mira das autoridades americanas.

Fonte: Paramount Pictures, Cinépolis (via e-mail).