O segundo fim de semana do evento Anime Friends chegou e a Diamond Films, que distribuirá o novo filme animado dos Cavaleiros do Zodíaco, preparou uma surpresa especial para os cosplayers:

Parceria entre o filme Os Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário e o festival Anime Friends oferece  prêmios no concurso COSPLAY.

O aguardado longa-metragem de animação Os Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário, com estreia marcada no Brasil para o dia 11/9, e o Anime Friends 2014 (http://animefriends.com.br/), maior festival de cultura pop da América, fizeram uma parceria para dar prêmios especiais para os vencedores do concurso COSPLAY, uma das atividades mais concorridas do evento.

As regras do concurso COSPLAY estão detalhadas no site do Anime Friends 2014 (confira em http://animefriends.com.br/c_cdz.shtml#conteudo). O Cosplayer que participar da categoria Cos – Desfile e/ou do Play – Tradicional no mesmo dia e com a mesma roupa terá as notas somadas para a classificação final do COSPLAY. O resultado será anunciado no último dia do evento (domingo, 27/7), no palco Coskê. Os primeiros colocados vão receber:

- 1º Lugar - 1 troféu + premiação em dinheiro + 1 cosplay de Cavaleiros do Zodíaco feito sob medida para o vencedor + Um par de ingressos para o Brasil Comic Con para a estreia do novo cosplay;

- 2º Lugar - 1 Troféu + premiação em dinheiro + box de dvds com a 1ª e 2ª temporada de Saint Seiya Omega;

- 3º Lugar - Troféu + premiação em dinheiro + box de dvds com a 1ª e 2ª temporada de Saint Seiya Omega.

Além disso, o filme Os Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário marcou presença na 11ª edição do Anime Friends desde a abertura, no dia 17/7, com dois painéis dos adorados personagens do filme, confeccionados especialmente para o evento. No domingo, dia 20/7, houve bate-papo e sessão de autógrafos dos dubladores de dois personagens centrais à saga, Ulisses Bezerra (Shun de Andrômeda) e Letícia Quito (Saori Kido/Athena) com o público presente no Auditório do Comic Fair, um grande sucesso. A segunda semana do Anime Friends 2014 acontece no Campo de Marte, na capital paulista, de amanhã (24/7) a domingo (27/7), das 10h às 21h.

Os Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário dá continuidade à saga de sucesso do mangá e do anime Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya), de Masami Kurumada, lançada originalmente no Japão em 1986. Após 10 anos de espera, a versão cinematográfica da saga chega ao cinema com direção de Keichi Satou (Tiger & Bunny) e com o melhor da batalha das 12 casas.

Não deixe de assistir entrevistas exclusivas com os dubladores dos Cavaleiros de Bronze e da Saori nos players abaixo:









Fonte: Diamond Films (via e-mail).